gamer: gênio ou vagabundo? #hsmind


100 thoughts on “gamer: gênio ou vagabundo? #hsmind

  1. quais dessas 4 características dos gamers você já tem? já fez esse questionamento?

    se questionar faz parte do seu jogo, tenho um presente pra você: um ebook gratuito com 15 questionamentos que vão desafiar a sua visão de mundo baseado na série high stakes mind. pra baixar, link aqui – http://hs.academy/ebook-hsmind

  2. Quem tem a mente que pensa que gamers não fazem nada tem uma mente fechada demais. Melhor ad que eu já vi
    #thinklikeagamer

  3. Cara que vídeo ótimo. Parabéns. Sou professor em uma escola de tecnologia para crianças e adolescentes, e claro um grande defensor da comunidade gamer. Sempre tento passar para os alunos e para os pais a verdadeira função dos games em nossas vidas. Irei usar seu vídeo e seu pensamento como parte de meus exemplos. Valeu, e tudo de bom.

  4. Cara eu ja fui menosprezado na escola por ser gamer! mesmo assim sou gamer com orgulho desde que nasci eu jogo no pc e consoles,alguém precisava fazer um video assim pra mostrar não só aos gamers que eles são muito bem capacitados como mostrar aos outros que não é vagabundagem não é ser um puta babaca um burro um idiota oque for! gamers são inteligentes sim! e há muitas maneiras de provar isso.

  5. Vídeo maravilhoso, com o sempre. Goffi é um mestre de verdade. Enviei o vídeo para meu afilhado, que é gamer..

  6. Olá acabei de descobrir o seu canal. Estou a gostar dos temas dos vídeos mas e relação a este tenho certas dúvidas devido à opinião que eu tenho.
    Entendi isso tudo que você falou mas não concordo em certas coisas. Eu não me considero gamer mas às vezes jogo alguns games no meu tempo livre.
    Eu tenho uma opinião formada acerca deste assunto. Por exemplo, eu entendo que joguem durante algumas horas para se divertitem etc mas certamente não é saudável passar os dias inteiros a jogar, tanto física como mentalmente.
    Não acho que sejam vagabundos mas também não considero os gamers gênios.
    Entendo que ao jogar ou a fazer outra coisa qualquer que desenvolva o cérebro nos melhore as capacidades mas fazer do game vida não me parece que ajude ninguém, pelo contrário. Você falou que no emprego as capacidades aumentam. Até ai tudo certo. O problema é que há pessoas e incluindo jovens, que nem estudos nem emprego têm, nem querem ter. Além de estragaram a saúde porque não se mexem praticamente, não contribuem em nada para melhorar a sociedade ou ajudar os outros. São essas pessoas que eu crítico. Normalmente comparo essas pessoas aos youtubers gamers que só fazem porcaria nos seus vídeos, peço desculpa pela expressão. Em que é que isso contribui para melhorar alguma coisa? Só vai fazer com que os mais novos queiram seguir aquele mau exemplo na sua vida adulta. Não sou mãe, mas não iria gostar que os meus filhos se prejudicassem por causa dum game! Cálculo que você também não iria gostar.
    Faz bem jogar de vez em quando com conta, peso e medida. Tudo o que é demais faz mal!
    Espero que me tenha feito entender e continuação de bom trabalho!

  7. Gabriel Goffi, esse cara é fantástico.Não sei como agradecer a você e Team High Stakes, minha vida mudou absurdamente.#thinklikeagamer

  8. Vlw vei puta incentivo MEU PAI FALA ISSO PRA MIM ELE FALA Q VIDEO GAME EH UMA MERDA Q EH PERDA D TEMPO E QUE É PRA EU PROCURA OUTRA COISA PRA FAZER …ELE NN ENTENDE.. se alguem q nn joga pegar pra jogar duvido q consegue fazer algumas coisas q eu faço.. vle man namoral

  9. É muito complicado… me sinto um gamer, amo vídeo games e jogos em geral, porém se não há competividade para mim não faz sentido, gosto de competir e depois que me atentei as ideias passadas eu não tiro isso da minha cabeça. É um jogo, é um jogo, é um jogo. É complicado porque a maioria das pessoas não entendem que é jogando que você ganha disciplina, respeito, etc. Veem o jogo como o futebol que passa na globo, apenas. Me sinto conectado "thinklikeagamer !

  10. Gabriel, muito bom trabalho em descrever tudo o que passa pela cabeça dos maiores gamers. É algo complexo de ser expressado, bem demorado mesmo. Você conseguiu resumir tudo de uma maneira muito clara e relevante. Poucas pessoas encaram "gaming"como algo sério. E não digo apenas como um meio de trabalho, mas uma área na qual a pessoa evolui para a vida. Parabéns pelo ótimo vídeo. Creio que o vídeo deveria ser traduzido, para que pessoas de outras partes do mundo possam adquirir o mesmo entendimento que uma parte do brasil conseguiu assistindo este vídeo.
    Se desejar, posso fazer esta tradução, pois fiquei fascinado com o trabalho e a mensagem deste vídeo e gostaria de contribuir para espalhá-la ao maior número de pessoas possível. Sei que deve falar muito bem inglês, mas seu tempo pode não ser muito grande para gastá-lo com isso, creio que ocuparia bastante tempo.
    Contate-me qualquer coisa.
    Continue com este trabalho fenomenal.

  11. Gabriel, adoro os seus comentários e confesso que esse vídeo me tocou muito, porque tenho 2 filhos um com 12 anos e outro com 8 anos, e me sensibilizei com essa situação, confesso que proíbo meus filhos de jogar constantemente por puro medo e ignorância de não entender esses benefícios, o que vejo somente, é eles se isolando do mundo e não fazendo mais absolutamente nada, querendo somente jogar. As demais responsabilidades que eles tem assumido hoje acabam ficando para último plano, e temo que eles de fato criem um vício e não consigam mais se relacionar socialmente ou cumprir com as obrigações. Na sua opinião levando em consideração isso que mencionei acima como acha interessante nós como pais conduzir essa situação?

  12. Sou gamer, for sure.
    Faço parte dos 28%: curiosos, estrategistas, competitivos, éticos, aqueles em busca de conhecimentos e melhorias contínuas.. isso me diverte, isso me incita.
    #thinklikeagamer

  13. sempre fui viciado em games hj tenho que jogar meu próprio game, vamos la passar de fase e superar cada chefão #thinklikeagamer

  14. Goffi não consegui postar no primeiro vídeo do HSW pois não tenho Face. Mas quero dizer que este é o terceiro HSW que participo. Goffi vc se superou! Todo seu time superaram! Melhor vídeo produzido até hoje pela HSA. Meus parabéns! Parabéns a todo time! Tmj. Continue assim Goffi sempre buscando o próximo nível…… e conseguindo!!!

  15. Biel parabéns pelo seu trabalho mais do que excelente, tu parece viver no FLOW o tempo inteiro, isso é admirável, fico ouvindo seus videos todos os dias no trabalho, tem mais do que me ajudado a trabalhar no mercado financeiro, achava meditação uma coisa desnecessária, retrógrada, mas percebi o quanto isso me ajudou a partir do momento que comecei aplicar todos os dias, aliado à melhor respiração, isso nos dá uma clareza imensurável, sua equipe tem sido luz na vida de muitas pessoas, mais uma vez, parabéns!!!!!

  16. Que vídeo incrível!! Sempre pensei da mesma forma, gamer não é vagabundo ou alguém que perde seu tempo, mas esse vídeo te dá uma visão ampla do que um gamer realmente é!! Impactada! Parabéns pelo vídeo!

  17. Gratidão imensa pelo vídeo. Com a sua reflexão sobre jogos, aprendi agora a respeitar mais meu filho de 13 anos que sempre que pode está diante do computador.

  18. Goffi sempre tive interesse em melhorar no poker, mas os Ebooks que eu encontro trazem teorias muito complexas e avançadas, você recomenda algum livro para aprendizado iniciante?

  19. A melhor maneira de estimular a criança e o adolescente em relação ao Game, sem julga-lo. É provoca-lo constantemente a aplicar seu aprendizado no mundo REAL. Eu só acrescentaria isso ao seu vídeo…

  20. muito fd… já fui desqualificado em um processo seletivo, depois que disse que era um gamer. :-/ lamentável

  21. Eu era um gamer também quando era mais novo , jogava muitas horas por dia de videogame , falo por experiência própria que os games aumentam os seus reflexos e aumentam a sua visão espacial mas também tem o ponto negativo da coisa , o videogame pode causar dependência a pessoa fica intolerante com muitas coisas ,quer tudo rápido , diminui a concentração para outras coisas que não sejam videogame ,normal as notas na escola diminuírem se você jogar muito , os jogos de hoje em dia são infinitamente mais complexos que os do passado eles exigem uma maior concentração ,se você estudar por 1 hora mas depois jogar por 4 a 5 horas direto é bem provável que parte do que você estudou seja esquecido , não aconselho ninguém a jogar profissionalmente ou jogar mais de 2 horas por dia , o ideal é fazer atividades físicas, exercitar a mente com algo que não seja uma programação ( um RPG de mesa por exemplo ) é uma boa pedida . No geral tem muitas formas mais saudáveis de aumentar seu " desempenho " , lembrando que vídeo game é um brinquedo e deve ser tratado como tal . PS : Fujam de MMORPGS aquilo ali é furada .

  22. I´ll start think like a gamer! #thinklikeagamer ( Comprei o Moving UP ) não vejo a hora de começar, muito ansiosa porque sei que vai mudar minha vida, chorei de emoção, e pode acreditar, chorei de verdade. Ideia incrivel essa sobre o os Gamers… só tenho a dizer: GRADITÃO a voce Gabriel.

  23. The Division – "NÔMADE FAKE" – Ótima build de suporte para jogar em grupo com a finalidade de pegar e ganhar caçadas.

    https://www.youtube.com/watch?v=eEDdVd2eUcs

  24. sempre q eu to pra baixo venho assistir esse video sempre q eu assisto consigo ter uma reflexão sobre a vida,eu tenho 14 anos e minha familia ja me chamou de tudo isso e mano isso me deixa muito triste quando eles fala isso eu me sinto um inutil mas mano eu entendo um pouco sobre economia como manter o foco e etc mas as criticas da minha familia me faz eu me sentir um inutil q nn serve pra nada muitas vezes nem o jogo resolve,esse video fez eu abrir meus olhos ainda mais vlw Gabriel

  25. Minha família é muito pessimista e de mente pobre mais eu os perdoo por isso ser culpa de suas crenças limitantes… porem eu tenho medo por sermos a media das 5 pessoas que mais conviemos… E estou atrás de pessoas que possam assim como eu entrar no universo hi-stakes me chamem no face e vamos nos ajudar! 😉 https://www.facebook.com/

  26. Uns dos vídeos que mais me arrepiou,para poder continuar na caminhada,parabéns Gabriel Goffi,merece aplausos pelas suas motivações e deixando nós com inspirações exorbitantes.

  27. 2019, tenho 22 anos, acabei de ter uma proposta para ser proprietário da academia que eu trabalho, e estou envolvido com um projeto de um time de eSports, esse video me mostrou que estou no caminho certo !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2019 Explore Mellieha. All rights reserved.